Universidade La Rioja oferece curso de língua e cultura espanhola com bolsa (EDITAL ENCERRADO)

A Universidade La Rioja, em parceria com o Banco Santander, oferece 7 bolsas de estudo para brasileiros em curso de Língua e Cultura Espanhola. O objetivo principal da iniciativa é difundir conhecimento e o idioma espanhol.

Somente estudantes de Universidades Brasileiras ou pessoas graduadas em Universidades Brasileiras nos últimos 4 anos podem se candidatar para as vagas. Os alunos não podem residir na Espanha.

Os selecionados receberão 2 mil euros para gastos com passagens áreas e despesas pessoais durante o curso. As taxas acadêmicas para o trimestre, residência universitária e seguro saúde são inclusos na bolsa de estudo.

As inscrições começaram no dia 9 de fevereiro e seguem até 20 de março. Para mais informações, acesse: http://fundacion.unirioja.es/espanol_secciones/view/47/xi-edital-de-bols...

*Esclarecemos que as informações acima foram fornecidas pelo Programa Santander Universidades, não se responsabilizado a Universidade Federal do Espírito Santo pela sua veracidade, assumindo, pois, o papel de mero divulgador.