SRI lança edital de bolsas PROMISAES (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) lança edital PROMISAES para a concessão de bolsas a estudantes do programa PEC-G. Podem participar da iniciativa alunos que estão no segundo período acadêmico e que se enquadram em condições mais específicas expostas no documento. Entre os critérios estão análise da condição socioeconômica, feita com base em critérios estabelecidos pela Ufes,  rendimento acadêmico, frequência escolar, custo de vida local e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país de origem do estudante.

O número de bolsas é limitado. Serão selecionados somente cinco estudantes da UFES. Os contemplados receberão mensalmente o valor de R$ 622,00, de novembro de 2015 a março de 2016.

Segue em anexo o edital na íntegra.