Resultado final do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2015-2016 (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais, da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2015-2016.

Os alunos selecionados deverão entregar o número da conta corrente no Banco Santander, cópia do passaporte (caso só tenha entregado o protocolo) e assinar o Termo de Compromisso com o Santander na SRI até a próxima segunda-feira, 22.

Os documentos listados abaixo devem ser entregues até dia 30 de junho de 2015 na SRI:

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATO À MOBILIDADE.rtf

Termo Compromisso UFES.rtf

trancamento.pdf

plano_de_estudos_para_candidatos_a_mobilidade.rtf

Os seguintes documentos devem ser enviados para o e-mail priscilla.trindade [at] ufes.br antes da viagem:

1.    A cópia do bilhete aéreo.

2.    A cópia do visto de estudante emitido pelo Consulado do país de destino.

Selecionados

Aluno