PROAECI oferece bolsas para estudantes PEC-G

Na última segunda-feira, 21, começou a seleção de bolsistas estrangeiros participantes do programa de mobilidade PEC-G para atuação na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI). O edital é para preenchimento de vagas e cadastro de reservas para bolsas PAD, no valo de R$ 400,00 mensais. Os escolhidos atuarão nas diversas áreas de administração da PROAECI.

Os candidatos devem cumprir os seguintes pré-requisitos: ser estudante estrangeiro participante do programa de mobilidade PEC, estar regulamente matriculado na Ufes e não receber bolsa PROMISAES.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria da PROAECI, localizado no prédio do Centro de Vivência, no período de 21 a 25 de setembro de 2015, das 9 às 17 horas. O resultado do processo seletivo será divulgado no próxima segunda-feira, 28, no site: www.proaeci.ufes/editais.

Para mais informações, acesse o endereço: http://proaeci.ufes.br/.