EDITAL SRI 2/2017 PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 2017/2018

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para a seleção de alunos da UFES para o acesso a 03 (três) bolsas referentes ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017-2018. Este programa consiste na oportunidade de mobilidade acadêmica de qualquer curso pelo período de 01 (um) semestre, no 1° semestre de 2018.

Oficinas Gratuitas de Inglês

Neste mês de Abril de 2017, o programa "Idiomas sem Fronteiras", em parceria com os English Teaching Assistants (ETA) da Comissão Fulbright, (EUA) oferta oficinas gratuitas de inglês para a comunidade acadêmica da UFES.

Mais informações na imagem anexa a esta notícia.

Mais Mini-Cursos Gratuitos de Inglês

O programa "Idiomas sem Fronteiras" promove mais mini-cursos gratuitos de inglês, nos dias 18, 19, 20 e 25, 27 e 29 de abril.

Inscrições online, no endereço que consta na imagem anexa a esta notícia.

Prova de Proficiência para o programa Brafitec (França)

Alunos interessados no programa Brafitec (França) tem a oportunidade de fazer prova de proficiência no Núcleo de Línguas (antigo Centro de Línguas da UFES):

Mais Mini-Cursos Gratuitos de Inglês

Inscrições online, no endereço que consta na imagem anexa a esta notícia.

Prova de Proficiência para o programa Brafitec (França)

Oficinas Gratuitas de Inglês

Mais informações na imagem anexa a esta notícia.

Mini-cursos gratuitos de Inglês

O Programa "Idiomas sem Fronteiras" (IsF) – Inglês está promovendo mini-cursos gratuitos para a comunidade acadêmica.

Trata-se de uma ótima oportunidade para revisar e praticar inglês.

Não é necessário ter realizado o teste TOEFL, nem o curso MEO (My English Online), para participar.

A carga horária dos mini-cursos é de 10h (9h presenciais e 1h com atividades online).

Os participantes receberão certificado.

Opção 1: 03, 05 e 07/04, das 9h às 12h, Gramática Escrita A2 (nível básico)

Convocação - Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Convocação para Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Data:21/03/2017

Local: Sala de Reuniões do DAOCS

Recomendamos que os candidatos cheguem ao local com 15 minutos de antecedência

Edital 001/2017 BRAFITEC UFES (Apenas São Mateus)

O Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) da Universidade Federal do Espírito Santo torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos de graduação em Engenharia deste Centro para a participação em programa de intercâmbio com duração de 01 (um) ano acadêmico conforme previsto nos Protocolos de Intenções de Cooperação Científica e Acadêmica entre a UFES, no Brasil, e 4 (quatro) Instituições Francesas de Ensino Superior em Engenharia.

Convocação - Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Convocação para Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Data:21/03/2017

Local: Sala de Reuniões do DAOCS

Recomendamos que os candidatos cheguem ao local com 15 minutos de antecedência

Resultado parcial seleção estagiário (EDITAL ENCERRADO)

A  Secretaria de Relações Internacionais (SRI) irá selecionar um aluno para vaga de estágio na divisão de Coordenação de Mobilidade.

Subscrever Secretaria de Relações Internacionais RSS
Reuni