International Virtual Fair - Tira Dúvidas Doutorado e Mestrado

Os alunos e pesquisadores que possuem dúvidas e estão interessados em fazer sua Pós Graduação no exterior (Doutorado, Doutorado Sanduíche ou Pós Doutorado) com bolsas do Programa CsF e para os interessados em fazer um  Mestrado Profissional em áreas de fronteira.

A International Virtual Fair 2014 ocorrerá na segunda semana de Novembro de 2014. Neste evento, estão confirmadas nove Universidades, que são especializadas em diversas áreas de prioridade do Ciência sem Fronteiras:

·         Clemson University, USA

·         New York University, USA

·         Tufts University, USA

·         Tulane University, USA

·         University of Arkansas, USA

·         University of Central Florida, USA

·         University of East Anglia, UK

·         University of Sydney, Australia

·         University of Virginia, USA

As Universidades estão abrindo oportunidades para candidatos interessados em Doutorado Pleno e Sanduíche e Pós Doutorado. Neste ano, há também uma novidade: a oferta de oportunidades em cursos de Mestrado Profissional em áreas de fronteira:

Mestrado Profissional em Urban Informatics, oferecido pela New York University