Inscrições abertas até 07/07 para 40 bolsas UNESCO nas áreas de Ciência, Tecnologia e Engenharia na Universidade AGH da Polônia (EDITAL ENCERRADO)

Inscrições abertas para 40 bolsas de estudo de 6 meses na Universidade AGH de Ciência e Tecnologia, na cidade de Krakov, Polônia. As bolsas estão sendo oferecidas pela Comissão Nacional Polonesa e pela Cátedra UNESCO para a Educação em Ciência, Tecnologia e Engenharia no âmbito do Programa de Bolsas de Estudo UNESCO/Polônia.

Os candidatos interessados deverão encaminhar, até o dia 07 de julho, a documentação solicitada para o seguinte endereço: Divisão de Acordos e Assuntos Multilaterais Culturais - DAMC. Esplanada dos Ministérios, Bloco H, Palácio do Itamaraty, Anexo I, sala 408 - CEP: 70.170-900 - Brasília - DF. Cópia antecipada da referida documentação e eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail damc [at] itamaraty.gov.br