Evento online ajuda interessados em realizar um curso de pós-graduação pelo Ciência sem Fronteiras

Nos dias 20 e 24 de abril acontecerá o International Virtual Fair. O evento online é realizado para os interessados em participar do Ciência sem Fronteiras (CsF) em âmbito de pós-graduação.

A iniciativa tem três objetivos principais: facilitar a escolha dos estudantes de sua universidade de destino; permitir que instituições menos conhecidas, mas com excelência em suas atividades de pós-graduação nas áreas de prioridade do CsF, possam se apresentar aos alunos e pesquisadores brasileiros; e criar um caminho alternativo pela web de  interação  entre as universidades internacionais e as universidades brasileiras, de modo a dinamizar os procedimentos administrativos das instituições.

Nos dois últimos anos, o evento foi bem recebido pelo público-avo e se mostrou viável.  O sucesso do projeto (mais de 2000 alunos se registraram) possibilitou este evento em Abril de 2015. No segundo semestre, realizaremos um novo seminário com outras universidades.