Embaixada do Azerbaijão lança concurso de redação: os cinco vencedores ganharão uma viagem para o país asiático (EDITAL ENCERRADO)

A Embaixada do Azerbaijão no Brasil e o Ministério da Juventude e do Esporte do Azerbaijão estão promovendo o Concurso de Redação "O que eu sei sobre o Azerbaijão?".

A iniciativa tem como objetivo promover o melhor conhecimento do Azerbaijão no Brasil e também facilitar os laços entre os jovens dos dois países. O texto deve ser redigido em português ou em inglês. Somente brasileiros, entre 19 e 29 anos podem participar. Os interessados que farão 19 anos até 1º de julho estão habilitados.

As redações devem abordar um dos cinco temas indicados pelos organizadores:

·       Relações bilaterais entre o Azerbaijão e o Brasil;

·       Política externa do Azerbaijão;

·       Conflito entre a Armênia e o Azerbaijão;

·       Desenvolvimento econômico do Azerbaijão;

·       História, arte e cultura do Azerbaijão.

Cada participante poderá participar no máximo com uma redação abordando somente um tema.

Já o prêmio é uma viagem durante uma semana para o Azerbaijão com todas as despesas cobertas (exceto seguro saúde) no período de agosto/setembro de 2015. A viagem será concedida para os cinco primeiros colocados.

As inscrições seguem até o dia 04 de abril. Para mais informações, acesse o regulamento do concurso em anexo.

*Esclarecemos que as informações acima foram fornecidas pela Embaixada do Azerbaijão no Brasil, não se responsabilizado a Universidade Federal do Espírito Santo pela sua veracidade, assumindo, pois, o papel de mero divulgador.