Chamada ELAP 2023/2024 - Pós-Graduação

Está aberta a chamada de inscrições para indicação de alunos regulares de pós-graduação desta universidade às instituições de ensino superior (IES) canadenses para participação no Programa de Líderes Emergentes nas Américas (PLEA), do governo canadense, no período acadêmico 2023/2024.

Para este ano, o valor da bolsa para estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado) será de CAD$ 8,200 (oito mil e duzentos dólares canadenses) para um período mínimo de quatro meses ou um semestre letivo de estudo ou pesquisa e de CAD$ 11,100 (onze mil e cem dólares canadenses) para estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado) para um período de cinco a seis meses de estudo ou pesquisa. O período da mobilidade deverá ter início entre 01 de agosto de 2023 e 01 de fevereiro de 2024.

Confira os detalhes no anexo.

Lembramos que é de responsabilidade do estudante interessado se informar junto à IES canadense de seu interesse sobre o prazo e procedimento para indicação/inscrição no ELAP e que, independentemente do procedimento de indicação adotado pela IES canandense, o estudante deve se inscrever na chamada Ufes pelo link: https://forms.gle/jooiW4z11ieHfv5LA

Dúvidas? mobilidade.internacional [at] ufes.br