Bolsas de estudos de pós-graduação na Suíça (EDITAL ENCERRADO)

Informamos que estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas de estudo de pós-graduação para brasileiros.

a) PhD: candidatos interessados em programas de PhD em uma universidade suíça (máximo de 3 anos);

b) Pós-doutorado: pesquisadores que já possuem um PhD e que desejam conduzir uma pesquisa de pós-doutorado em uma universidade suíça (12 meses, renovável por no máximo mais 6 meses);

c) Pesquisa: candidatos já inscritos em programas nacionais de PhD interessados em fazer 12 meses de pesquisa em uma universidade suíça, bem como médico interessados em uma especialização.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 31/10/2014. Maiores informações poderão ser obtidas em http://www.eda.admin.ch/eda/pt/home/reps/sameri/vbra/embbra/brasci/brauni.html.