Anjo na UFES: reunião informativa apresenta SRI aos participantes e esclarece dúvidas

Ocorreu, na manhã desta segunda-feira, uma reunião informativa para os participantes do programa "Anjo na UFES". Na ocasião estiveram presentes cerca de 30 pessoas. O Prof. Rodrigo Ribeiro, responsável pela mobilidade IN, fez uma breve apresentação da Secretaria de Relações Internacionais (SRI) e explicou a proposta da iniciativa. Além disso, os alunos tiveram a chance de esclarecer suas dúvidas e de contribuir com sugestões para o programa.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifO projeto, formulado pela SRI, tem por objetivo ambientar os estudantes estrangeiros que realizam mobilidade na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Os estudantes da UFES participantes do programa atuam como "guias" que ajudam os alunos estrangeiros a conhecerem, principalmente, a Universidade e os trâmites acadêmicos. As inscrições para ser um "anjo" foram encerradas.