Núcleo de Idiomas: inscrições abertas para 480 vagas em cursos presenciais e gratuitos de inglês (EDITAL ENCERRADO)

As inscrições seguem até 12 de janeiro para 4 opções de cursos intensivos com duração de um mês

Nesta semana, o Núcleo de Idiomas (NucLi) da UFES abriu 480 vagas para cursos presenciais e gratuitos. A oportunidade é direcionada a estudantes, docentes e técnicos.

Os cursos são intensivos com duração de um mês. O principal critério para participar é ser usuário ativo, a partir do nível 2, do MyEnglishOnline (curso online e gratuito de inglês do Ministério da Educação (MEC)).

As inscrições começaram no dia 22 e seguem até 12 de janeiro. Os interessados devem se inscrever pelo portal isf.mec.gov.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: nucliufes [at] hotmail.com.

Confira os cursos disponibilizados:

1. Conversation courses;

2. Preparação para o TOEFL ITP;