NucLi da UFES abre 480 vagas para cursos presenciais e gratuitos de inglês (EDITAL ENCERRADO)

As inscrições vão de 9 a 18 de fevereiro. Além de graduandos e pós-graduandos, docentes e técnicos podem se inscrever

Estão abertas entre os dias 09 e 18 de fevereiro de 2015 as inscrições para 480 vagas em cursos de inglês presenciais e gratuitos do Núcleo de Idiomas (NucLi) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Os graduandos e pós-graduandos interessados devem estar cursando o myenglishonline.com.br (curso de inglês digital e gratuito do MEC) no nível 2 ou acima. Além disso, a partir de janeiro de 2015, todos os docentes e técnicos que possuem o TOEFL podem participar.

As aulas são focalizadas em inglês para a comunicação (principalmente a  habilidade oral), além de prover dicas sobre o exame TOEFL. Os cursos são ministrados manhã, tarde ou noite.

As inscrições são feitas pelo portal isf.mec.gov.br. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo nucliufes [at] hotmail.com ou pelo tel: 4009-2880.