Programa de bolsas OEA-China

O Governo da China, através do Ministério da Educação da China (MOE), em cooperação com o Departamento de Desenvolvimento Humano da Organização dos Estados Americanos (OEA), fornece apoio para os cidadãos de Estados membros da OEA patrocinando bolsas parciais de estudos de graduação e pós-graduação na China, em qualquer campo de estudo disponíveis para estudantes internacionais a partir de setembro de 2012. O Conselho Chinês de Bolsas de Estudo (CSC) é a instituição responsável pela inscrição de estudantes internacionais e realiza a administração do Programa de Bolsas do Governo chinês.

Toda a informação relacionada com a chamada para apresentação de pedidos de bolsa OEA-China também está disponível em www.oas.org/en/scholarships/china.asp

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o processo de inscrição e seleção devem entrar em contato:

Zhang Yinan: zhang_yinan [at] mfa.gov.cn - Telefone (202) 495 2166

Departamento de Desenvolvimento Humano, Educação e Cultura
Gabinete de Bolsas, Formação e Capacitação
Secretaria Executiva de Desenvolvimento Integral

Organização dos Estados Americanos
1889 "F" Street, N.W. Washington, DC 20006
Tel.: 202.458.3588
Fax: 202.458.3897
mviveros [at] oas.org
www.oas.org