Semana de Língua Alemã na UFES

De 3 a 7 de abril de 2017 ocorre a "Semana de Língua Alemã" na UFES, no Núcleo de Línguas (antigo Centro de Línguas).

Atividades dessa semana incluem: oficinas de pronúncia; dicas para testes de proficiência; exposições; atividades musicais; relatos de experiências; entre outras.

Mais detalhes na programação anexa a esta notícia.

Mais informações em: alemao [at] clinguas.org.br / 4009-2880

Crédito da Imagem: Pixabay

Edital 001/2017 BRAFITEC UFES

O Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo da Universidade Federal do Espírito Santo torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos de graduação em Engenharia deste Centro para a participação em programa de intercâmbio com duração de 01 (um) ano acadêmico conforme previsto nos Protocolos de Intenções de Cooperação Científica e Acadêmica entre a UFES, no Brasil, e 4 (quatro) Instituições Francesas de Ensino Superior em Engenharia.

RESULTADO DA SELEÇÃO - Edital PLI Nº01/2017

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI)/Portugal. Os classificados, aptos para a mobilidade internacional, estão listados no documento em anexo.

Convocação - Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Convocação para Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Data:21/03/2017

Local: Sala de Reuniões do DAOCS

Recomendamos que os candidatos cheguem ao local com 15 minutos de antecedência

Convocação - Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Convocação para Entrevistas PLI - Edital nº01/2017

Data:21/03/2017

Local: Sala de Reuniões do DAOCS

Recomendamos que os candidatos cheguem ao local com 15 minutos de antecedência

Resultado do Edital de Estágio - 002/2017

(atualizado em 15/03/2017)

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) divulga a ordem de classificação dos candidatos que compareceram à entrevista do processo seletivo para seleção de estagiários para a SRI e NucLi-IsF, regido pelo Edital nº 002/2017.

Os candidatos que não compareceram foram considerados eliminados, conforme edital.

A lista encontra-se anexa a esta notícia.

Mais informações:

(27) 3145-9205 / idiomas.sri [at] ufes.br

Resultado Seleção Anjos 2017 - Após Recursos

A Secretaria de Relações Internacionais torna público o Resultado Final do Edital 001/2017 - Programa Anjos 2017.

Divulgação: Resultado dos recursos Edital 01/2017 - SRI/Ufes

Conforme o item 8 do edital Nº 01/2017 (Edital para seleção de Anjos na UFES), a Secretaria de Relações Internacionais divulga, abaixo, o resultado dos recursos:

Debora Caetano - Deferido
Guilherme Rosa Silva - Indeferido
Jessica Carvalho Portugal - Indeferido

O motivo para os indeferimentos deu-se mediante o não cumprimento do item 6. ETAPA DE COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO do edital.

Resultado Seleção Anjos 2017

Nesta sexta-feira, 03, a Secretaria de Relações Internacionais (SRI) divulga a relação dos candidatos selecionados a anjos para o primeiro semestre de 2017. A listagem é resultado de uma triagem responsável por direcionar os “anjos” aos seus respectivos “protegidos” conforme formulário preenchido por ambos. Todas as regras para a escolha do “anjo” estão relacionadas no documento em anexo.

Os "Anjos" selecionados serão comunicados sobre o seu "protegido" após a etapa de divulgação do resultado dos recursos e no surgimento de outras demandas ocorrerão outras convocatórias.

Reuni

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES - Brasil | CEP 29075-910