[RETIFICADO] EDITAL 04/2017 SRI/UFES - PROCESSO SELETIVO PARA MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL DE GRADUAÇÃO POR CONTA PRÓPRIA

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para a pré-seleção de acadêmicos de graduação da UFES para a realização de um período de estudos em instituições parceiras do exterior, sem bolsa. Mais detalhes e informações sobre inscrição estão disponíveis no edital em anexo.

INFORMAMOS QUE HOUVE RETIFICAÇÃO NO SITE DE INSCRIÇÃO PARA ESTE EDITAL.

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO NA SUÍÇA

DESTINADO A ESTUDANTES BRASILEIROS JÁ GRADUADOS

Chamada de 01/08/2017 a 20/10/2017

As oportunidades abrangem três modalidades acadêmicas:

Doutorado: Candidatos interessados em cursar doutorado em uma universidade suíça, com duração máxima de 3 anos;

Pós-Doutorado: Pesquisadores que já possuem um doutorado, que desejam conduzir uma pesquisa de pós-doutorado em uma universidade suíça, com duração máxima de 12 meses;

Resultado Final - Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017/2018

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017/2018. Os classificados, aptos para a mobilidade internacional, estão listados no documento em anexo.

Classificação - Edital SRI 2/2017 Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017/2018

Palestras para quem deseja estudar na França!

EDITAL SRI 2/2017 PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 2017/2018

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para a seleção de alunos da UFES para o acesso a 03 (três) bolsas referentes ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017-2018. Este programa consiste na oportunidade de mobilidade acadêmica de qualquer curso pelo período de 01 (um) semestre, no 1° semestre de 2018. Mais detalhes e inforações sobre inscrição estão disponíveis no edital em anexo.

RESULTADO - Edital PLI Nº01/2017

Edital PLI nº001/2017 - PROCESSO SELETIVO PARA PARTICIPAÇÃO EM GRADUAÇÃO SANDUÍCHE PARA ALUNOS DE LICENCIATURAS NA UNIVERSIDADE DE LISBOA

A Coordenadora do Projeto de Cooperação Internacional (UFES/UL) para a Formação de Professores de Biologia, Matemática e Química, no uso de suas atribuições, em atendimento ao edital CAPES 74/2014 – PLI Portugal, torna pública as inscrições para o processo seletivo de alunos de Licenciatura em Ciências Biológicas/Vitória, Licenciatura em Matemática/Vitória e Licenciatura em Química/São Mateus em programa de graduação sanduíche, com duração de 1 (um) ano acadêmico, na Universidade de Lisboa em Portugal.

Profª Julia Schaetzle Wrobel - Coordenadora do PLI UFES/UL

Edital 07/2017: Seleção de Professores - ISF-Inglês

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, para contratação de professores, para o Núcleo de Línguas (Inglês) do Programa "Idiomas sem Fronteiras" na UFES.

As regras da seleção estão disponíveis no edital anexo a esta matéria.

Mais informações: 4009-2806 / secretarianucliufes [at] gmail.com

Subscrever Secretaria de Relações Internacionais RSS