Resultado Final - Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017/2018

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017/2018. Os classificados, aptos para a mobilidade internacional, estão listados no documento em anexo.

Classificação - Edital SRI 2/2017 Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017/2018

Palestras para quem deseja estudar na França!

EDITAL SRI 2/2017 PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 2017/2018

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para a seleção de alunos da UFES para o acesso a 03 (três) bolsas referentes ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017-2018. Este programa consiste na oportunidade de mobilidade acadêmica de qualquer curso pelo período de 01 (um) semestre, no 1° semestre de 2018. Mais detalhes e inforações sobre inscrição estão disponíveis no edital em anexo.

RESULTADO - Edital PLI Nº01/2017

Edital PLI nº001/2017 - PROCESSO SELETIVO PARA PARTICIPAÇÃO EM GRADUAÇÃO SANDUÍCHE PARA ALUNOS DE LICENCIATURAS NA UNIVERSIDADE DE LISBOA

A Coordenadora do Projeto de Cooperação Internacional (UFES/UL) para a Formação de Professores de Biologia, Matemática e Química, no uso de suas atribuições, em atendimento ao edital CAPES 74/2014 – PLI Portugal, torna pública as inscrições para o processo seletivo de alunos de Licenciatura em Ciências Biológicas/Vitória, Licenciatura em Matemática/Vitória e Licenciatura em Química/São Mateus em programa de graduação sanduíche, com duração de 1 (um) ano acadêmico, na Universidade de Lisboa em Portugal.

Profª Julia Schaetzle Wrobel - Coordenadora do PLI UFES/UL

Aulas Presenciais Gratuitas de Inglês (ISF) - Oferta 2/2017

Prezad@s,

Estão abertas as inscrições para os cursos de inglês gratuitos do Programa "Idiomas sem Fronteiras".
Os cursos presenciais terão duração de 32h e os temas são:

- Produção escrita: parágrafo (e revisão de aspectos gramaticais)
- Produção escrita: essay
- Produção escrita: abstracts
- Produção oral: interações acadêmicas
- Compreensão oral: palestras e aulas

- Inglês Jurídico

Bolsa Mérito - PEC-G 2017/2

Estão abertas as inscrições para a Bolsa Mérito PEC-G 2017/2. Os alunosPEC-G interessados deverão entregar na Secretaria de Relações Internacionais, até 24/07/2017 (segunda-feira) às 12h, a documentação pertinente. Maiores informações podem ser obtidas em: http://www.dce.mre.gov.br/PEC/G/Bolsas/editais/eMerito_2017-2.pdf

Resultado - Inscritos no Curso de "Português do Brasil para Estrangeiros"

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) divulga o resultado, com os inscritos para o curso de "Português do Brasil para Estrangeiros" EAD:

Curso de Inverno de Língua e Cultura Alemãs

Estão abertas, de 1º de julho a 15 de agosto de 2017, inscrições para o "Curso de Inverno" de Língua e Cultura Alemãs (Winterkurs), programa do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) que oferta bolsas a estudantes brasileiros interessados em desenvolver os conhecimentos em língua alemã.

Trata-se de um curso com duração de 4 a 6 semanas, sendo realizado nos meses de janeiro e fevereiro de 2018.

Mais informações em:

Subscrever Secretaria de Relações Internacionais RSS