EDITAL SRI 2/2017 PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 2017/2018

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para a seleção de alunos da UFES para o acesso a 03 (três) bolsas referentes ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2017-2018. Este programa consiste na oportunidade de mobilidade acadêmica de qualquer curso pelo período de 01 (um) semestre, no 1° semestre de 2018. Mais detalhes e inforações sobre inscrição estão disponíveis no edital em anexo.

ATENÇÃO ao ítem 6.2. Procedimentos para Inscrição. As inscrições devem ser feitas primeiro no site do Programa e depois no site da UFES.