• Português
  • Español
  • English

Edital 01/2020/SRI/Ufes - Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Graduação

A Secretaria de Relações Internacionais, por meio da Coordenação de Mobilidade para o Exterior, torna público o edital para a pré-seleção de alunos de graduação da Ufes para participação em Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (PMAI) em Instituições de Ensino Superior estrangeiras conveniadas no período letivo de 2020/2. O PMAI não oferece financiamento, sendo todas as despesas de responsabilidade do aluno.  As incrições estarão abertas a partir de fevereiro/2020.  Confira todos os detalhes no edital em anexo.

ATENÇÃO! As dúvidas deverão ser enviadas por email para mobilidade.internacional [at] ufes.br

Informamos que em decorrência da pandemia do COVID-19, a continuidade deste edital e o início da mobilidade prevista no mesmo estão sujeitas à normalização das atividades acadêmicas na Ufes e nas instituições de ensino superior estrangeiras, às normas dos governos brasileiro e do país de destino, podendo ser suspensos a qualquer momento.